RES: [shell-script] Quebrar um arquivo

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Quebrar um arquivo
Date: Wed, 15 Dec 2004 11:36:02 -0300

Miranda e MrBiTs,
numa boa, o MrBiTs vem contribuindo bastante com a lista respondendo a todos
com precisão e senso de humor (criou inclusive um termo que morri de rir com
o contexto em que foi usado, 'gerundiaholic':))). Porém ele é mais ou menos
novo na lista e não sabe que um dos tratos de cavalheiros (há muito tempo as
damas não se manifestam na lista. Por onde elas andam?) que fizemos há
tempos atrás era de não mandar ninguém ler o man.

Ô MrBiTs, morei nos USA, sou fluente em ingles, e as vezes tenho dificuldade
de entender o que o man quis dizer, fico imaginando quem não entende nada
daquele idioma... Além do mais o man é machista a partir do próprio nome :)

[ ]s,
Julio
:wq