Re: RES: [shell-script] Quebrar um arquivo

From: Nicole
Subject: Re: RES: [shell-script] Quebrar um arquivo
Date: Wed, 15 Dec 2004 12:16:26 -0300 (ART)

Julio concordo contigo.

Eu sou nova na lista e nova em Shell script eu não
entendo "bolunfas" de "ingreis",mas me interesso muito
em pesquizar e entender o q diz nas man's espero me
desenvolver logo em shell para poder contribuir com a
lista pois vcs já me ajudaram bastante.

^_^

---------------------------------
Miranda e MrBiTs,
numa boa, o MrBiTs vem contribuindo bastante com a
lista respondendo a todos
com precisão e senso de humor (criou inclusive um
termo que morri de rir com
o contexto em que foi usado, 'gerundiaholic':))).
Porém ele é mais ou menos
novo na lista e não sabe que um dos tratos de
cavalheiros (há muito tempo as
damas não se manifestam na lista. Por onde elas
andam?) que fizemos há
tempos atrás era de não mandar ninguém ler o man.

Ô MrBiTs, morei nos USA, sou fluente em ingles, e as
vezes tenho dificuldade
de entender o que o man quis dizer, fico imaginando
quem não entende nada
daquele idioma... Além do mais o man é machista a
partir do próprio nome :)

[ ]s,
Julio
:wq

18:00
| Para: address@hidden
| Assunto: Re: [shell-script] Quebrar um arquivo
|

| me desculpem
| mas acho que ninguém está a fim de puxões de orelha
| por aqui , não é não  ?
| Acho bobagem perder tempo postando esse tipo de
resposta