RE: [shell-script] Remover usuarios sem acesso

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Remover usuarios sem acesso
Date: Thu, 16 Dec 2004 16:01:30 -0200

<QUOTE>
Apareceram n comentarios na lista sobre a minha proposta e um monte de gente
se colocando a disposicao para ajudar.
Qdo fiz aquela sugestao, jamais pensei em ser o centralizador de mais esta
incumbencia ja que meu tempo esta muito escasso e nao sobra nada para a
familia e o laser.
Pessoal, a minha sugestao e que vcs se organizem e comecem a estipular o que
fazer. Pelo que tenho notado, o MrBiTs e um cara com bastante pratica e bom
de contribuicao e, nao sei se ele poderia, mas proponho que se candidate a
centralizar as discussoes. Mande a sua resposta MrBiTs.
O Marcos, que enviou o script abaixo, pediu sugestoes para melhora-lo, que
tal comecarem por ai enquanto definem qual sera o proximo programa a fazer
(srs administradores de correio, manifestem-se).
Eu tb me coloco como um participante "escrevedor de codigo" para ajudar no
que for necessario.
</QUOTE>

Ola a todos

Também sou bastante atarefado por aqui, mas sempre encontro um tempo para
tentar ajudar com o meu parco conhecimento. Brincadeiras e mans splits a
parte ( eu nao sabia do acordo de cavalheiros ), gosto de contribuir.

Gostaria de ajudar sim, no que for possivel, e posso centralizar as
discussoes e fazer os setups necessarios. Tenho a minha disposicao alguns
servidores que podemos usar.

Um abraço