PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT

From: Nicole
Subject: PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT
Date: Fri, 17 Dec 2004 10:18:01 -0300 (ART)

Bom galera eu fiz um scriptzinho (com algumas dicas da
lista)para a maquina voltar a tela de login em "N"
minutos dependendo da escolha do usuario o problema é
que ele so funciona se a janela do "terminal" ou
prompt ficar aberta durante toda a sessão como eu faço
para que o script continue rodando quando eu fexar a
janela?

olhem o script:

#!/bin/sh

# Este script finaliza a sessão do gnome de acordo com
# o tempo escolhido pelo usuario
# cinco minutos antes abre uma janela de alerta
# avisando que o tempo esta acabando

read -p "Em quantos minutos você vai embora? " TEMPO
TIMER=$((TEMPO-5)) ; sleep ${TIMER}m ; ./alerta &
sleep 5 ; killall gnome-session

=====
0o°o00o°o00o°o00o°o00o°o0

Nicole C.Ribeiro
Telecentro CEU Inácio Monteiro
E-mail:address@hidden
address@hidden
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que
somos.”0o°o0

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/