PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT (Esclarecimentos)

From: Nicole
Subject: PROBLEMAS AO EXECUTAR SCRIPT (Esclarecimentos)
Date: Sat, 18 Dec 2004 15:14:39 -0300 (ART)

Ao rapazes que responderam minha pergunta MrBiTs,
Felipe, Fabio, Julio.

É o seguinte quando fiz da seguinte forma:

$ nohup ./desligando.sh & (deu o seguinte erro:)
[1] 10002
bash-2.05a$ nohup: appending output to `nohup.out'

E as outras soluções q me apresentaram simplesmente
não pegaram logo após eu ter executado o script e
fexado a janela do TERMINAL (linha de comando),mas
funcionou normalmente com a mesma permanecendo aberta.

Não sei o q esta acontecendo mas de qualquer forma
muito obrigada pela colaboração

Obs: estou sem pc em casa pra tentar me aprofundar
mais
em shell e no serviço eu não tenho Senha de Root
(Limitação q atrapalha muitissimo meu aprendizado)

Mas eu não acho q esse erro seja devido ao BENDITO
poder de super usuário.

Me desculpem pelo texto ENORME q mais parece um livro.

=====
0o°o00o°o00o°o00o°o00o°o0

Nicole C.Ribeiro
Telecentro CEU Inácio Monteiro
E-mail:address@hidden
address@hidden
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que
somos.”

0o°o00o°o00o°o00o°o00o°o0

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis