Script - Rede

From: Fabio Pires
Subject: Script - Rede
Date: Wed, 22 Dec 2004 15:48:47 -0200

Olá galera tudo bem....

Estou precisando de um script que faça o seguinte.....

Tenho duas placas de rede eth0 e eth1 possui um speedy home cujo endereço ip é setado pela interface pppo.

Preciso de um script que me mande um e-mail todas vz que o endereço ip for alterado.... ele leia o campo inet addr de pppO se alterado me mande um e-mail com o novo endereço ....

Valeu mesmo