Essa é pra Jedi!!!

From: SuSE List
Subject: Essa é pra Jedi!!!
Date: Mon, 17 Jan 2005 19:54:25 -0200

Pessoal,

Seguinte, estou com um baita problemão aqui e quero saber se é possível vocês me ajudarem, quero ver os Jedi´s darem um jeito.... :-)

Vocês conhecem o software de backup Taper? (Calma, não é um off-topic) meu problema é com ele, mas para automatiza-lo.....

Utilizo ele para backup, mas como é um software grafico, me conecto remotamente no meu servidor e executo "taper" no prompt....ai vai a questão:

"É possivel, eu substituir meus comandos digitados em teclado (tipo <ENTER>, seta-acima, seta-abaixo, etc) por comandos gerados através de um programa em shell para ""simular"" minha digitação no programa taper ou em qualquer outro programa gráfico??????"

Ou infelizmente vou continuar tendo de fazer o terrível e trabalhoso "conecta remoto, executa programa, faz backup, encerra programa, wq: ? (não vale dizer pra trocar por outro programa de backup, pois já descartei o amanda aqui.....eheheh e daqui a pouco o Julio me expulsa por este assunto ir pro off (sorry Julio!!!)

[]s

Viny