tres - disteca (discoteca) e calendam - Métodos

From: //dam
Subject: tres - disteca (discoteca) e calendam - Métodos
Date: Thu, 03 Feb 2005 04:02:24 -0000

*_*) :

1 - tres-Transação executivo-operancional em shell
- disteca - Discoteca
- calendam - Calendário

2 - O programa disteca pode, agora, ser executado em 3 planos:

Terminal : Menu : Processo :=> tresc : tres : -dct
Terminal : Processo :=> tres -dct
Processo : (run) ALT-F2 :=> tres -dct

3 - Operando - Documentação atualizada com este assunto.
Ver Documentos : Link, a seguir
5-6 tres-Transação executivo-operacional com shell - Operando
Data de 02.02.2005 - item 5

LINK
http://geocities.yahoo.com.br/omlinux/tresDocEx.html

4 - Esta metodologia de execução de fluxo-shell permite executar
qualquer Terminal com parâmetros adicionais (ou alterados) deste
Terminal
e executar a seguir qualquer fluxo-shell com parâmetro adicional
para
este programa.
Exemplo: fluxo-shell disteca em terminal rxvt

$Pterm -geometry 100x44 -e disteca -p $que

em qualquer dos planos citados em ² : Terminal, Menu ou Alt-F2.

5 -[bb] Este método permite abolir diversos fluxos-shell que abrem
terminal para executar programas.[/b]
Exemplo: Para executar o disteca precisaria do disteca1 para abrir
Terminal.
Aboli o disteca1.