Re: [shell-script] Quase Off-Top mas acredito que interesse a lista

From: Antonio F. Zago
Subject: Re: [shell-script] Quase Off-Top mas acredito que interesse a lista
Date: 03 Feb 2005 02:13:44 -0300

Em Qui, 2005-02-03 às 00:01, Marcelo G. Dias escreveu:
> All ...
>
> ===== ATENÇÃO : NÃO RESPONDÃO A ESTE E-MAIL PELA LISTA, OK !!! =====
>
> Pessoal, eu disponibilizei em meu site
> (http://www.boletim.net/download.html) todas as mensagens das listas até
> 02/02/2005:

Olá Marcelo

Muito bom, parabéns....

Fui conferir o endereço pra coloar no FAQ e veja o que retornou, tanto
no galeon como no konqueror no CL9, veja na imagem anexa.

Abraços

--
Zago
conheça também:

No FAQ o nome dos arquivos ou diretórios estão associado ao comando,
pacote ou serviço do Linux, procure no menu pela opção visualizar todos
arquivos e download do FAQ.