Re: RES: RES: [shell-script] cannot execute binary file

From: fpasa
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] cannot execute binary file
Date: Fri, 04 Feb 2005 19:14:26 -0000

Realmente, colocando #!/bin/bash funcionando.
O engraçado é que se eu crio um script direto na máquina linux sem
utilizar #!/bin/bash funciona, mas se eu crio na máquina unix sem
#!/bin/bash e envio não funciona.
Você sabe por que ?

--- Em address@hidden, "Rodolfo Villanova"
<rodolfo.villanova@t...> escreveu