RES: RES: RES: [shell-script] cannot execute binary file

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] cannot execute binary file
Date: Fri, 4 Feb 2005 18:02:23 -0300

Fabiano,

Isso ocorre em razão de, no Linux, estar configurado o bash como interface
da tua sessão com o sistema, enquanto no ambiente Unix deve ser o Korn
Shell. Assim, no caso que relataste, provavelmente o sistema operacional
destino constate que a execução do conteúdo do arquivo está inadequado ao
interpretador de comandos.

1 abraço,
Rodolfo D. Gross Villanova