Re: RES: [shell-script] retirada

From: MrBiTs
Subject: Re: RES: [shell-script] retirada
Date: Thu, 10 Feb 2005 10:47:27 -0200

Apoiado MrBits!
O grupo não é um livro de consultas... É UM GRUPO DE DISCUSSÃO!

Eu lembro dessa pergunta. Era algo como "Como eu faco para rodar um shell script como CGI", algo absolutamente genérico, que envolvia até configuracoes do Apache, o que mostra que o rapaz nao teve SEQUER o trabalho de ir procurar por conceitos basicos da coisa. Eu acho que duvidas do tipo "Fiz o script assim assado mas essa linha nao esta funcionando" ou "como faco para efetuar tal e tal tarefa" sao interessantes e valem ser respondidas, mas esse tipo de coisa, onde o cara quer que facamos tudo para ele, nao. É como eu disse: se quer algo feito rapidamente, contrate um consultor.