Re: [shell-script] Comparar dados em arquivos

From: Adriano da Silva Múfalo
Subject: Re: [shell-script] Comparar dados em arquivos
Date: Wed, 9 Feb 2005 12:56:44 -0200

Olá ! vc pode usar o grep para fazer isso:
$ cat geral
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden

$ cat unidade
address@hidden
address@hidden
address@hidden

$ grep -v -f unidade geral
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden

Explicando: -f: obtêm os padrões a partir do arquivo.
-v inverter o padrão de coincidencia.

E tá pronto o q vc precisa..