mrBITolado

From: amigosp2004
Subject: mrBITolado
Date: Wed, 09 Feb 2005 23:49:54 -0000

Linux board?????
Nem me lembrava de ter participado de uma lista com esse nome
Parece que fui uma pessoa marcante na vida de voces
Sem eu essas vidas seriam vazias
Falando de linux, se o sistema for depender de pseudo profissionais
como voces para propagar, creio que a microsoft vai continuar reinando
para todo o sempre aqui no Brasil
Ja imaginaram o cenario?
O mundo todo adotando e usando o linux enquanto o windows resiste
bravamente aqui na nossa terra
E tem outra
O moderador da lista e o tal de Julio Cesar
E ele quem expulsa ou aceita membros aqui