direito de resposta

From: amigosp2004
Subject: direito de resposta
Date: Wed, 09 Feb 2005 19:20:46 -0000

Me desculpem se eu feri os sentimentos de algumas donzelas aqui
presentes
Senti isso pela reacao histerica de alguns membros do grupo
Mas e que eu ja consegui usar o cgi com linguagens como perl, php e
ate com um binario escrito em c por mim mesmo
Pensei que com o shell seria possivel tambem
Como nao consegui, achei que com essa lista cheia de profissionais tao
gabaritados eu teria alguma ajuda
Errei
Como ja me disseram "shell script e uma linguagem sim, dificil e achar
programador de verdade usando ela"