Re: [shell-script] direito de resposta

From: Danilo
Subject: Re: [shell-script] direito de resposta
Date: Wed, 9 Feb 2005 17:26:01 -0300

não saiu ainda?

----- Original Message ----- From: "amigosp2004" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Wednesday, February 09, 2005 4:20 PM
Subject: [shell-script] direito de resposta

Me desculpem se eu feri os sentimentos de algumas donzelas aqui
presentes
Senti isso pela reacao histerica de alguns membros do grupo
Mas e que eu ja consegui usar o cgi com linguagens como perl, php e
ate com um binario escrito em c por mim mesmo
Pensei que com o shell seria possivel tambem
Como nao consegui, achei que com essa lista cheia de profissionais tao
gabaritados eu teria alguma ajuda
Errei
Como ja me disseram "shell script e uma linguagem sim, dificil e achar
programador de verdade usando ela"

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos