Re: [shell-script] direito de resposta

From: Miguel Da Silva
Subject: Re: [shell-script] direito de resposta
Date: Thu, 10 Feb 2005 10:57:18 -0300

Uma das melhores coisas das listas de correios eletrônicos é que todo mundo é
macho quando está atrás do computador; insulta todo mundo, fala palavrao, é
dono da verdade e por aí vai.

Um dia seria bom pegar todo mundo e colocar essa gente numa mesa redonda. Ia
ser muito engraçado porque todo mundo ia ficar quietinho e falaria com a maior
educaçao do mundo.

Até mais, Miguel D.