Re: Converter Shell Script para interface WEB ( PHP ??? )

From: lucianog_97
Subject: Re: Converter Shell Script para interface WEB ( PHP ??? )
Date: Thu, 10 Feb 2005 13:10:20 -0000

Com relação a sua indicação da biblioteca JPgraph, estou tendo
problemas porque ela pede GD2 e nao consegui pacote rpm com a GD2.
Outra coisa seria como fazer para ela ler o arquivo de configuração.
Nos exemplos que vi ( inclusive acho que é do phplot ) os dados
estavam digitados dentro do script. Esse nao seria o meu caso e sim
queria que ele pegasse os dados de um arquivo.

oBRIOGADO MAIS UMA VEZ

lUCIANO

--- Em address@hidden, Gentil de Bortoli Júnior
<listas@b...> escreveu
> Luciano, bom, sem saber que tipo de gráfico você quer e que tipo de
> dados você tem é mais complicado dar uma dica. :) Mas vou tentar.
>
> OFF
> {
>    Bem, se você fizer em PHP, você vai precisar da biblioteca

>    GD instalada e eu recomendo que você dê uma olhada na

> biblioteca JPGraph, que é excelente. Ela vai permitir que você
>    crie gráficos mais elaborados de maneira mais simples.
> }
>
> Porém, se você quiser uma solução simples utilizando um Shell
Script
> mesmo, você pode tentar fazer esses gráficos apenas manipulando uma
> tabela HTML. Abaixo envio um que comecei a fazer e não terminei.
Mas