Re: Converter Shell Script para interface WEB ( PHP ??? )

From: lucianog_97
Subject: Re: Converter Shell Script para interface WEB ( PHP ??? )
Date: Thu, 10 Feb 2005 17:28:31 -0000

Ae é que está o X da questão !

Você diz mexer no código html depois de gerado pelo script ? Entao
todos os htmls gerados deveriam ser modificados manualmente ?

Ou se refere a modificar o código do script ?

Valeu mais uma vez /////

LG

PS.: Gostei desta idéia de passar o mouse e aparecer o valor , como
seria feito isso ? e outra coisa, o Excel colocar o horário na
vertical, teria como fazer isso ????

Obrigado !

--- Em address@hidden, Gentil de Bortoli Júnior
<listas@b...> escreveu