RE: [shell-script] velocidade de transmissão de dados do HD SCSi

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] velocidade de transmissão de dados do HD SCSi
Date: Fri, 11 Feb 2005 15:17:20 -0200

CrossPosting mesmo ?????

-----Original Message-----
From: address@hidden [mailto:address@hidden]
Sent: Friday, February 11, 2005 3:07 PM
To: Undisclosed-Recipient:;

ai galera, estou com o seguinte problema...
Meu HD SCSI ultra 160 esta com a transmissão dados somente à 28,30 MB/sec,
alguém sabe como faço para aumentar essa taxa de transferência?

aviso.

Links do Yahoo! Grupos

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=
mrbits&_l=1,1108141864.258064.9828.rucuru.terra.com.br,3582,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/02/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4427 Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/