Problema com script ftp.

From: Leandro Costa
Subject: Problema com script ftp.
Date: Thu, 17 Feb 2005 09:31:04 -0300

PessoALL,

montei o seguinte script:
LOG=".log"                      # Define o tipo de arquivo gerado (log)
ERRO=".erro" # Define o tipo de arquivo gerado (log de erro do FTP)
FTP="ftp"
ARQUIVO="*_nt86.exe" # Define para onde sera gerado e depois transferido o backup
SERVIDORDESTINO="ftpav.ca.com"  # Define o servidor destino do FTP
USUARIO="anonymous"             # Informa o usuario para o FTP
SENHA="address@hidden"              # Informa a senha do usuario de FTP
TIPOFTP="binary"                # Informa o tipo de FTP

# >> $FTP$LOG 2> $FTP$ERRO$LOG
ftp -iv $SERVIDORDESTINO << fimdoftp >> $FTP$LOG 2> $FTP$ERRO$LOG
user $USUARIO $SENHA
$TIPOFTP
cd /pub/inoculan/scaneng
hash
mget $ARQUIVO
fimdoftp

Estou com problema para botar para funcionar nesse site acontece as seguintes mensagem de error:

[root@vm-eclipse200 ftp]# cat ftp.erro.log
KERBEROS_V4 rejected as an authentication type
Login failed.
No control connection for command: No such file or directory

[root@vm-eclipse200 ftp]# cat ftp.log
Connected to ftpav.ca.com.
220 cacodheva5 NcFTPd Server (licensed copy) ready.
500 Syntax error, command unrecognized.
500 Syntax error, command unrecognized.
Name (ftpav.ca.com:root): 421 Only anonymous logins are allowed here.
Not connected.
Not connected.
Hash mark printing on (1024 bytes/hash mark).
Not connected.

Eu acredito que o problema esta ocorrendo porque esta dando dois erros 500,
mais nao estou conseguindo resolver!!! :((