Algumas duvidas sobre ftp

From: SuSE List
Subject: Algumas duvidas sobre ftp
Date: Thu, 17 Feb 2005 09:55:42 -0300

Caros amigos shelleiros e Jedi Knight´s

que a força esteja com vcs!!!

Estou com algumas duvidas sobre ftp em shell

eu uso isso:

ftp -in <<EOF
open $FTP_HOST
user $FTP_USER $FTP_PASS
prompt
ascii
cd $DIR_DEST
lcd $DIR_ORIG
mput $ARQ_TRAN
bye
EOF

nos meus scripts, porem quando eu os executo manualmente (comando por comando) vc sua saida no video....qdo executo em shell, nada é visualizado até o script finalizar...daí a minha dúvida: tem como mostrar isso no video ou em arquivo de log? ou nao da por estar rodando num "sub-shell" (ou falei a maior besteira do mundo?)

alguém pode me dar umas dicas de como fazer isso ser mostrado como se fosse num comando echo ou print?

[]s

Viny