Pegar conteúdo

From: Tia
Subject: Pegar conteúdo
Date: Mon, 21 Feb 2005 13:39:03 -0300

Salve galera das conchas

Estou fazendo um script para limpar meu httpd.conf
mas, estou com o seguinte problema...
Não estou conseguinte pegar o conteúdo correto dos
sites, que ficam entre a tag VirtualHost, como está no
exemplo abaixo:

<VirtualHost>
ServerAlias
ServerName
</VirtualHost>

Fiz algumas tentativas, uma usando:

grep -v '^#' /etc/apache/httpd.conf|grep VirtualHost -B 10

Mas, depois vi que nem todos os sites estão com 10 linhas :(
Tentei fazer também, usando o sedão junto, para pegar o numero
da linha passado pelo grep buscar o que está entre elas, fiz isso:

grep -v '^#' /etc/apache/httpd.conf |grep -wn -e "VirtualHost" -e
"/VirtualHost" |cut -d ":" -f1

Nessa resposta ele me manda já pronta uma lista com o numero das linhas
onde tem o inicio e o final do host.
Não estou conseguindo agora, achar uma solução que pegue essas linhas
e passe para o sed corretamente, algo como:

sed -n '135,145p'

para que eu possa redirecionar isso para outro arquivo..

Acho que em sed, deve ter como fazer de forma mais simples e rapida,
diretamente por ele, sem essa volta toda..
Se alguem puder me dar uma ajuda ficaria grato...

[]'s

Tia