Re: RES: [shell-script] [Off-Topic] SpeedStream 4200 (MENSAGEM DO MODERA

From: Eriberto
Subject: Re: RES: [shell-script] [Off-Topic] SpeedStream 4200 (MENSAGEM DO MODERADOR)
Date: Fri, 25 Feb 2005 14:38:17 -0300

Meu amigo, quem tem que achar alguma coisa aqui são os moderadores.

Banido. Aqui não é lugar de brincadeiras.

Atenciosamante,

João Eriberto Mota Filho - Owner Linux Shell Script

Rodrigo Gomes Pires escreveu:

Concordo com suas palavras e a do Fernando, mas o que esta no rodapé da
pag naum é isto q vcs disseram

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
sem prévio aviso.

Intaum aqui naum diz nada sobre off-topic e sim sobre outras linguagens.
e tbm acho q c for levar nesse nivel deveria tirar o eriberto e o mrbits

at+

:o)
rgprbp