Re: RES: [shell-script] [Off-Topic] SpeedStream 4200 (MENSAGEM DO MODERA

From: rgpqwe
Subject: Re: RES: [shell-script] [Off-Topic] SpeedStream 4200 (MENSAGEM DO MODERADOR)
Date: Fri, 25 Feb 2005 18:21:53 -0000

Opa c naum sabe conversar intaum naum sabe viver em conjunto portanto
naum merece estar numa lista de discussao.

Se vc acha que só pq é o moderador pode fazer e falar o que
quiser
problema seu mas vc naum sabe o q esta fazendo aqui pois naum sabe o
conceito de lista

Atenciosamente

Rodrigo

--- Em address@hidden, Eriberto <eriberto_mota@t...>
escreveu
> Meu amigo, quem tem que achar alguma coisa aqui são os
moderadores.

DATAPREVRJ