Urgente

From: Eduardo
Subject: Urgente
Date: Mon, 28 Feb 2005 15:03:46 -0000

MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO:

TRANSFORME R$ 6,00 EM R$ 10.000,00!!! LENDO ISTO VOCÊ

PODE MUDAR SUA VIDA!!!!

FUNCIONA!

Eu achei essa mensagem em um fórum no UOL e decidi tentar. Pouco
tempo atrás, eu
estava olhando mensagens nos forums (ou newsgroups), como você está
fazendo agora,
e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer
milhares de reais
dentro de semanas com um investimento inicial de R$6.00! Assim eu
pensei, " Que bobagem ",
 mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei
lendo. O texto disse para
 eu enviar R$1.00 a cada um dos 6 nomes com contas correntes
declaradas no artigo. Depois de
 feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista com o
número de minha conta,
 e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.
(Existem milhares) Nada mais,
 só isso e você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir
sobre isto, e falando
 primeiro com algumas pessoas, pensei tentar isso. Eu cheguei à
conclusão: " o que eu tenho a
 perder fora R$6.00? Eu sempre gasto isso quando vou no shopping,
quando vou lanchar ou indo
ao cinema." Então eu mandei R$1,00 para cada conta. Bem,
ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei
a receber dinheiro em minha conta bancaria! Eu fiquei chocado! Eu
fiquei pensando que havia acabado
 mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira
semana, recebi aproximadamente R$15.00.
Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de
R$1,000.00! Na sexta semana eu tive
mais de R$10,000.00 e continua chegando. Eu, com certeza, já gastei
muito mais na loteria e nunca
recebi algo igual!! Deixe me dizer-lhe como é que isto funciona e o
mais importante, POR QUE
 funciona... Eu garanto que se você seguir as direções da maneira
como é dita, você logo começará a
ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo
tão bobo e fácil! Meus amigos todos
já fizeram e também estão se dando bem. Veja: (Sugestão: Leia esta
mensagem inteira cuidadosamente!
imprima e salve. Siga as instruções e veja  o dinheiro entrar!) É
fácil. É legal. E, seu investimento
 é só R$6.00. IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não
é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!!
Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá
incrível quantidade de dinheiro.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor, siga estas diretrizes
EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar
 muito dinheiro num espaço de 20 a 60 dias. Este programa permanece
próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes. Por favor continue
fazendo com que o programa seja um sucesso
aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis
para sucesso:

ETAPA 1: Deposite R$1,00 nas seguintes contas

#1) Ivanilde (Banco do Brasil) Agencia: 3374-X Conta Corrente: 9016-6

#2) João Lima (Banco do Brasil) Agencia: 3374-X Conta Corrente: 8710-
6

#3) Ivan (Banco Itau) Agencia: 0946 Conta Corrente: 30853-3

#4) Pedro (Banco do Brasil) Agencia: 0385-9 Conta: 248428

#5) Eduardo (Banco Brasil) Agencia: 0385-9 Conta: 31619-9

#6) Fernando (Banco Itau) Agencia: 2000 Conta: 26132-7