RES: [shell-script] usuario apache e seguranca

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] usuario apache e seguranca
Date: Mon, 28 Feb 2005 15:09:09 -0300

Pablo & amigos,

Certa vez tive uma dúvida semelhante que debatí em "private" com um de
nossos mestres em Shell-script, prof. Julio Neves.
Como o assunto é bastante interessante, guardei a troca de mensagens.

Segue abaixo um pedaço que não sei se vai ajudar integralmente no intento,
mas vai subsidiar de forma interessante o teu caminho de pesquisa.

Bom proveito e boa sorte,
Rodolfo Daniel Gross Villanova