otima oportunidade

From: moraesjam
Subject: otima oportunidade
Date: Fri, 04 Mar 2005 13:16:00 -0000

Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais!
Você é capaz, apenas faça funcionar!
Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso
por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma
lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio,
R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados
(investimento de R$ 6,00 e 6 selos).
Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na
posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este
artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem dezenas de
milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito
dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro
com
algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além
de 6 selos e R$ 6,00 ?"
Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao
shopping, eu gasto mais que isso. Então mandei os R 6,00 para as
pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme
propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na
semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei
chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou
chegando. Só na primeira semana recebi R$  16,00, mais do que o
dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido
mais de R$.1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R 8.000,00 e
continua chegando. Por isso estou entrando novamente na lista. Com
certeza já gastei muito mais que isto na loteria e nunca ganhei nada!
É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se
você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a
ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo
tão
fácil! Amigos meus também fizeram e já estão se dando bem.
ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.)
Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as
informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE
todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e
arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar.
Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu
Editar
e Colar. Salve o arquivo como.txt.
LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é
lucrativo e Funciona! É imprescindível seguir todas as instruções
corretamente. O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este
programa permanece próspero por causa da honestidade e da
integridade
dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para
que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e
corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$ 20.000,00 podem ser seus.
Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o
seguinte bilhete: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE
CORRESONDÊNCIA" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora
adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que
você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente
com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o
envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um
envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você
tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um
envelope
para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o
nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.

Porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de
acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro
recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o
serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da
pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?

#(1) Edson Hermenegildo Rua jose zuquim,90 Barreiro BH MG CEP:30.640-
180
#(2) Adalto Fernandes Filho - R.das Tamareiras, 1444-fundos - Sinop-
MT 78550-000.
#(3) Margarete Coelho dos Santos -R. Mediterrâneo, 149 Jd. Bela
vista, Guarulhos, S.P, CEP 07133-370
#(4) Gislaine da Silva -Av. Gustavo Adolfo nº 155, Vila Gustavo-
Tucuruvi   S.P- CEP 02209-000
#(5) Jose Americo da Silva - R. Santo Agostinho, 117 - Vila
Bianchi , Mogi Mirim/ SP. CEP: 13800-000
#(6)João Aparecido de Moraes –R. Antonio Nunes S. Sobrinho, 663-JD.
Paraíso, Botucatu SP CEP:18610-170
PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (#1). Reordene a lista de
1
a  5, ou seja (2 torna-se 1 ), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU
nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Após feitas as
alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou
newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas por
favor,
mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE,
quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não
ganhará
muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como
título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo
modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO  FÁCIL
Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200.
Então mãos à obra LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você,
salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as
instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e
seu
nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e
seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma
quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido
milhares
de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R 6.00.
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e
adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a  nos
fóruns e você está no negócio!

-------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS --------
Etapa  ) Copie e salve este artigo em seu editor de texto.
(selecione
o texto, clique em Editar e Copiar , abra seu editor de texto e
clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar
como .txt)
Etapa  2 ) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu
nome na sexta posição da lista.
Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar
tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
Etapa 4 ) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum
outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos
de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem
nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado
para
digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique
com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como
Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu,
ou
invente algo parecido. Clique em enviar e pronto , você acabou de
enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no
mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS
NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto!
Você logo começará a receber dinheiro pelo correio.

Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar
na
lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o
dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. * * Agora vamos ver POR QUE
rende tanto dinheiro :
Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200
postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens,
receberei apenas R 5,00 referentes ao meu nome na # 6  posição.
Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R1,00 postaram mais
200
mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$
25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25
pessoas que me enviaram R$1, 00, postou mais 200 mensagens cada uma.
Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes
ao
meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo
extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram
R1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200
retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3
posição.
Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R1,00 postaram mais
200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem,
receberei
então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição Se apenas 5
de
cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00
referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento
original de apenas R,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-
se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet
todos
os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para
tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são
grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se
juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste
jogo.
MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS

P.S: Seu nome sera credenciado colocado na lista!!!, Mas não deixe
de
enviar o DINHEIRO!!!Pois sem o dinheiro e sem o pedido de
autorização
da lista de correspondência não há serviço, o que o torna ilegal.
Como disse antes o programa funciona através da honestidade e
integridade.

(ASSOCIEI-ME A MAIS DE 200 GRUPOS E FORUNS E MANDEI MAIS DE 100.000
EMAILS) AGORA É SÓ ESPERAR! ---------------------------------
É GRÁTIS