RES: [shell-script] ATENCAO! Ja chegou as livrarias a 5o Edicao d e Prog

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] ATENCAO! Ja chegou as livrarias a 5o Edicao d e ProgramacaoShell Linux !!!
Date: Wed, 16 Mar 2005 12:02:34 -0300

Brrr! Só de pensar em Toronto nesta época, já sinto frio! Diga-me: já tens
um pinguim de estimação morando no teu quintal? Chama-se Tux? :)

Sérgio, brincadeiras a parte, com certeza a submarino (www.submarino.com.br)
faz esta remessa e provavelmente a Linuxmall (www.linuxmall.com.br) também.
São as livravrias virtuais brasileiras com maior penetração internacional.

Obs: A pergunta feita pelo Igor (no email abaixo) sobre as diferenças entre
a 4a. e a 5a. edição foram rspondidas em pvt.

[ ]s a vc e ao Tux,
Julio
:wq

| Obrigado
|
| Sergio Ricardo

| > |
| > |
| > |
| > |
| > |
| > |

| Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta!
http://mail.yahoo.com.br/

aviso.

Links do Yahoo! Grupos