Re: [shell-script] Shell execura Lynx

From: Claudio Sá de Abreu
Subject: Re: [shell-script] Shell execura Lynx
Date: Wed, 16 Mar 2005 13:07:18 -0300

Na verdade, não é exatemente um programa. Vc pode usar o cron do seu linux para fazer isso, incluindo nele a linha abaixo (usando crontab -e)

*/30 * * * * /usr/bin/lynx --source http://paginadooutroservidor >/dev/null 2>&1

[]'s
Claudio

Erick Augusto Costa da Costa wrote:

Tenho uma página em ASP em um outro servidor que gostaria de rodar de meia
em meia hora.

Tem como no meu servidor Linux montar um Shell Script para mandar o lynx
abrir a pagina de meia em meia hora em outro servidor ??

Como seria ele ??

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net