RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante
Date: Mon, 4 Apr 2005 08:17:59 -0300

Fala Fábio,
por vc ser novo em linux (e em sw livre tb, suponho) vou te explicar uma
coisa interessante. Como sw livre não tem dono, pertence à comunidade, uma
das formas de se ter suporte é por meio de listas como essa, cada uma
versando sobre um tema específico, e o tema desta é Shell.

Repare no rodapé de todas as msgs que se diz que a bordagens de outras
linguagens ou tema implica em moderação do autor.

Na nossa lista existem diversos programadores C (inclusive eu) que por este
motivo não te responderão pela lista. Pode ser até que o façam em pvt.

[ ]s,
Julio
:wq
OBS:
A UFMG (do nosso amigo Wagner Meira) tem um curso online, semestral e grátis
de C de excelente nível. Indico a todos que desejam aprender esta linguagem
(que no meu modo de ver é tão importante para o admin quanto o Shell) que
façam a inscrição e aguardem o início de uma turma.

Links do Yahoo! Grupos