Re: RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante

From: klayson
Subject: Re: RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante
Date: Mon, 04 Apr 2005 16:11:50 -0300

Há alguns anos precisei ler informações da porta serial (bilhetes de uma central telefônica) e o comando cu ("call up"?) quebrou o galho. Não sei se te atende, mas pode ser um ponto de partida.

Até.

klayson

Leandro Miraglia Souza escreveu:
Perfeito, e concordo.

Mas queria saber, se é possível controlar a porta serial e/ou paralela
atravéz de shell?

Se sim, qual seria o melhor caminho para aprender.

grato

LEMIZA

On Apr 4, 2005 8:34 AM, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
<address@hidden> wrote:

> [...]

Grande Klayson,
tudo bem amigo? Pô cara o demonio já está no inferno, não dá para olhar mais
para baixo :) É só o Papa morrer...

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net