Re: [shell-script] Re: Espaços em underline

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Re: Espaços em underline
Date: Fri, 15 Apr 2005 14:05:02 -0300

Ops, desculpe Douglas, eu digitei o find da sugestão 3 errado,
tente desse jeito agora q acho q vai resolver o problema de espaco em
branco, eu tb já passei por situacao semelhante com arquivos de nomes
estranhos:

find . -name "$item" -prune -exec chown $own.$owngrp {} \;

# o importante é a variavel $item estar dentro das aspas, ai o espaco em
branco nao incomodará !!!!

Vlw cara, espero que isto ajude !!!!

Att,
Emerson