Re: Espaços em underline

From: Douglas Tabajara
Subject: Re: Espaços em underline
Date: Fri, 15 Apr 2005 14:40:58 -0300

>     Ops, desculpe Douglas, eu digitei o find da sugestão 3 errado,
>   tente desse jeito agora q acho q vai resolver o problema de espaco em
>   branco, eu tb já passei por situacao semelhante com arquivos de nomes
>   estranhos:
>

>   find . -name "$item" -prune -exec chown $own.$owngrp {} \;
>
>   # o importante é a variavel $item estar dentro das aspas, ai o espaco em
>   branco nao incomodará !!!!

  Sem problemas, como dizia uma professora minha, herrar é umano"... rsrsrs
  Nesse caso ainda não vai resolver, pelo menos nos meus testes, pois
o problema está na parte for i in `ls`; do ... o ls acaba listando
cada parte do nome como um arquivo separado e é aí que está o meu
problema... eu não sei como fazer os nomes compostos que o ls pega
"virarem" um nome inteiro...
  Mas a sua dica vai melhorar outra parte do script ;-D Vlw!!

>   Vlw cara, espero que isto ajude !!!!

  Vlw digo eu!!   =D
  Vou continuar testando que uma hora dessas vai dar certo!!!

  []'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe