Re: [shell-script] Dialog.

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Dialog.
Date: Tue, 19 Apr 2005 09:18:16 -0300

   Cristiano, estou procurando fazer funcionar o textbox que recebe um
arquivo como entrada. Tentei usar o artificio do <(comando) para gerar
um pseudo-arquivo, mas não funciona como o esperado.

   Alexandre, o que eu procuro é o dialog mesmo. Simplicidade, e para
executar no console, mas agradeço a informação.

   Alguem tem alguma ideia sobre como contornar esse problema do
<(comando) ?

   []'s

--
        _     Fernando Lemes da Silva