Re: [shell-script] variavel global

From: Jorge Barros de Abreu
Subject: Re: [shell-script] variavel global
Date: Wed, 20 Apr 2005 04:02:25 -0300

Olá Clovis.

Nesse caso específico citado por você talvez fosse mais adequado criar um
arquivo com o nome e "lock.clovis" ou "clovis.lock" que é o que faz o
netscape e o mozilla por exemplo. Logo na abertura eles testam a presença do
lock. O teste seria colocado no seu .bashrc e/ou no .profile e toda vez que
fosse aberto uma seção bash no seu usuário o teste seria feito.

[]´s