RE: [shell-script] Apostila de Shell

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Apostila de Shell
Date: Tue, 26 Apr 2005 15:00:55 -0300

*/
Bem, sou nova por aqui, mais ou menos, e estou querendo aprender
shell-script. . . alguém me recomenda uma boa apostila que possa ser
impressa?
*/

Kessia

Eu conheci uma mulher que se chamava Kessia... Foi la pelos idos de 1972...
Um pouco abaixo do paralelo 38, qdo a 5a Airbourne saltou em Saigon... Mas
isso é outra historia...

Acho que, logo depois do livro do Julio, que nao pode ser impresso, temos o
Advanced Bash Guide, que pode ser lido em HTML, baixado, impresso e contem
todo o basico do basico e ainda pula para o avançado. O capitulo 18 é o
melhor. Voce o encontra em
http://www.tldp.org/LDP/abs/html/

[]'s