Re: [shell-script] Apostila de Shell

From: Kessia Pinheiro
Subject: Re: [shell-script] Apostila de Shell
Date: Tue, 26 Apr 2005 15:32:52 -0300

> Eu conheci uma mulher que se chamava Kessia... Foi la pelos idos de
> 1972...
> Um pouco abaixo do paralelo 38, qdo a 5a Airbourne saltou em Saigon... Mas
> isso é outra historia...

 Nossa, eu não conheço nenhuma com exatamente meu nome, a moça que trabalha
na minha casa tem uma filha chamada Késia. . . Mas td bem, Saigon está longe
e acho que não vivo até chegar lá. . .

Acho que, logo depois do livro do Julio, que nao pode ser impresso, temos o
> Advanced Bash Guide, que pode ser lido em HTML, baixado, impresso e contem
> todo o basico do basico e ainda pula para o avançado. O capitulo 18 é o
> melhor. Voce o encontra em
> http://www.tldp.org/LDP/abs/html/
>
> []'s

 Tem algum em português não? Ainda não vou entrar no curso de inglês nesses
próximos 2 anos. . . =(