RES: [shell-script] Duvida sobre o seq

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Duvida sobre o seq
Date: Tue, 26 Apr 2005 17:29:38 -0300

Pois é Miranda e Kessia,
acho que vcs têm razão: chama-se crase à (viu!?) junção de duas vogais e
acento grave o sinal gráfico que identifica a mesma. Da mesma forma $ é
cifrão e não dolar, e um monte de coisa assim (ex. jogo da velha, sustenido
lasanha, ... para #). No meu livro e artigos que escrevo, procuro usar a
terminologia corrente, assim sendo uso aspas, plic (ou apóstrofo) e
crase.Agora, asterístico eu não aceito de forma alguma, pq acho que o
asterisco deve ficar profundamente deprimido qdo é tratado desta forma.

Na gozação chamo ! de ponto de espantação e ? de ponto de perguntação. Vá
que a moda pegue... :)

Ahh, só mais uma coisa: tive que adequar o meu ingles ao programês pq meus
alunos me achavam esnobe.

[ ]s,
Julio
:wq