Dúvida passwordbox do dialog!!

From: João Salvatti
Subject: Dúvida passwordbox do dialog!!
Date: Tue, 26 Apr 2005 18:40:18 -0300

Olá pessoal da lista,

gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o seguinte problema, lá vai:
criei um script utilizando dialog para manipular agumas contas de usuário,
ta tudo ok, só que na hora de trocar a senha de um usuário ele chama o
programa passwd lógico, mas sai do dialog, o passwd aparece em baixo do
dialog pedindo a nova senha de usuário. Tem como usar o passwordbox para
passar a nova senha do usuário, assim ficaria padrão, sem aquele problema de
ter que sair do dialog!! Não sei se consegui explicar direito o que ta
acontecendo. Mas se alguém entendeu e poder me ajudar eu agradeço.

Falow.

--
João Salvatti