Re: [shell-script] Acho que eh eval

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Acho que eh eval
Date: Thu, 28 Apr 2005 22:59:22 -0300 (BRT)

On Thu, 28 Apr 2005 1:21pm  -0300, Gustavo Chaves wrote:

> Julio, eu acho que o Felipe tem razão quando fala do problema de
> desempenho desta solução.  O xargs vai disparar um processo diferente
> pra cara linha do arquivo Relatorio_de_nomes_incompleto.txt.  Eu usei

Nem tanto exatamente pelo desempenho. Se falei isso, foi para enfatizar
esse uso de um monte de processos. So achei a solucao (muito) feia :-)

Qual seria a finalidade? Executar tudo em uma linha ou executar o negocio
de forma arrumada, organizada, simples, usando *apenas* o shell, etc?

Sei la, faz aquele ls (colocando o ^) e depois faz o grep, entao.

> Que tal?

Otimo! :-)

--
Felipe Kellermann