Re: [shell-script] Scripts CGI com awk ...

From: .:::: Marcio ::::.
Subject: Re: [shell-script] Scripts CGI com awk ...
Date: Fri, 29 Apr 2005 15:58:53 -0300

On Thu, 28 Apr 2005 07:39:42 -0300
"MrBiTs" <address@hidden> wrote:

> 1/2 Off-Topic, mas acho que vale a explicacao ja que o pessoal tem mostrado
> interesse em CGI utilizando shell
>
> Seu webserver nao consegue interpretar o script awk pois esse nao possui um
> Handler conhecido em sua configuracao. Para executa-lo, mova esse script para
> o diretorio de CGI da instalacao do seu webserver e configure suas permissoes
> de execucao corretamente OU configure o diretorio onde o script esta
> armazenado com a opcao de execucao de CGI do seu webserver ( que nao foi
> informado em sua mensagem). No primeiro caso ( mais simples, a meu ver, ja
> [...]

        Caro colega,

                Acho que não seria necessária reconfiguração de webserver,
pois o formulario HTML que estou fazendo é para ser usado offline.  Estou
utilizando a linguagem HTML apenas para uma interface mais amigável e na
esperança de futuramente colocá-lo disponível em qualquer OS que tenha um
browser Html.

[ ]'s

--
" Não há sabedoria, nem inteligência, nem mesmo conselho contra o Senhor. Pv
21:30"

                ////
              ( O O )
    Márcio Alexandre S. Mendonça