[OFF-TOPIC] Passar parametros HTML(<FORM>) para um script ...

From: .:::: Marcio ::::.
Subject: [OFF-TOPIC] Passar parametros HTML(<FORM>) para um script ...
Date: Tue, 3 May 2005 12:37:00 -0300

Caros amigos da lista,

        Já enviei uma perguta deste tipo antes, entretanto
acho que não fui suficientemente claro.

        A questão é a seguinte: Tenho dois scripts awk que
processam um banco de dados e estou tentando utilizar
a linguagem Html, por meio do <FORM>, para tornar a
passagem de parâmetros para os scripts mais amigável,
pois os scripts retornarão um resultado formatado em
Html.

        Gostaria de saber como faço para passar os parâmetros
recebidos pelo <FORM> do html para os meus scripts.

        Já tentei fazer como um script cgi, mas não estou
conseguindo.  Abaixo, demonstro como estou tentando fazer ...

        <form action="script.awk" method="get">
        <input type="text" name="entrada1" enctype="text/plain">
        <input type="submit" name="submit1" value="OK">

        ... o que está resultando apenas na exibição do script
"scrpit.awk" como um texto comum pelo browser.  :-(

        Desde já, agradeço a atenção e colaboração.

        [ ]'s

-- " Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos
de morte. Pv 14:12"

                ////
              ( O O )
    Márcio Alexandre S. Mendonça