Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Passar parametros HTML(<FORM>) para um sc

From: Rodrigo Trevisaneli
Subject: Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Passar parametros HTML(<FORM>) para um script ...
Date: Tue, 3 May 2005 19:53:05 -0300

Marcio,

Se eu entendi bem suas mensagens anteriores (e esta), voce
esta tentanto chamar um script via form diretamente sem transforma-lo
em um CGI. Isso nao funciona, ok? Para poder usar um formulario
HTML como entrada para seu script e o browser tambem como
saida do script, voce _precisa_ coloca-lo em um webserver
(Apache, etc..), configurado para rodar esse tipo de script
como CGI, de forma a compreende-lo como executavel.

Se voce nao pode dispor de um servidor web para execução
do script, nao tente usar o browser como um front end para
ele, porque nao vai funcionar.

[ ]
Rodrigo