Re: [shell-script] [ Meio Off ] Teclas Backspace no telnet

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] [ Meio Off ] Teclas Backspace no telnet
Date: Tue, 3 May 2005 19:35:52 -0300

Bem, a resposta é sim: as alterações no servidor poderiam ser feitas no
/etc/temcap
Porém, se vc fizer isso poderá afetar as estações windows que já funcionam,
ou se tiver sorte tudo dará certo.

Uma boa saida seria vc configurar as estações linux, mas não sei como fazer
pq sempre usei estações win.

Uma dica que posso te dar é o seguinte: aqui usamos o Netterm e o Putty, no
caso do Putty tivemos problemas com as teclas Fx, PageUp, etc
mas todo emulador é configurável, inclusive o Putty, clicando com o lado
direito na barra de título, daí pra frente foi achar uma configuração
adequada do emulador com o tipo de terminal e fazer funcionar.

Abraços
Emerson