[ Meio Off ] Teclas Backspace no telnet

From: José Colzani
Subject: [ Meio Off ] Teclas Backspace no telnet
Date: Tue, 3 May 2005 18:50:41 -0300

Olá pessoal......

Perdoem o assunto meio OFF, mas como aqui o assunto e bash, acho que alguem
podera me ajudar.

Venho recorrer a ajuda de voces para um problema que estou enfrentando.
Tem uma empresa que usa um sistema em MUMPS que esta instalado em um servidor
NT 4 Server SP6, o programa fica disponivel via telnet na prota 23.

As estacoes windows acessam o programa usando o Netterm.

Estao querendo migrar algumas estacoes para linux. Fiz alguns testes com o
telnet do linux e funciona, mas o grande problema sao as teclas F1, F2 etc, a
tecla Backspace, e PageUP e PageDOWN.

Gostaria de saber se algum de voces sabe onde configuro estas teclas para
funcionarem corretamente, creio que seja no arquivo /etc/termcap, mas nao
tenho certeza.

O que eu ja tentei ate agora, foi trocar o tipo de terminal com o comando
setterm -term terminal, porem apos varias escolhas de terminais diferentes,
nao muda nada na configuracao das teclas.

Agradeco qualquer ajuda.

Abracos...

--
José Carlos Colzani - Brusque SC