Re: Ler lista e adicionar no script

From: Rafael Fernandes Iga
Subject: Re: Ler lista e adicionar no script
Date: Fri, 13 May 2005 08:10:22 -0300 (ART)

segue:

teste.sh

#!/bin/sh

for v_tel in $(cat telefones.txt) ; do
./tel.sh $v_tel
done

####
#Onde:
#telefones.txt - é o nome do arquivo que contem a
lsita de telefones ( 1 por linha)
#v_tel - e a varial que pegara cada linha de
telefones.txt

tel.sh

#!/bin/sh

sendfax -d $tel telefone.ps

telefones.txt

66665555
22223333
55554444

eu tentei por no tel.sh a varial $v_tel em vez da $
tel,tbm nao deu certo.

--- Emerson Domingues Souto <address@hidden>
escreveu:

> cola os 2 scripts (tel.sh e teste.sh) no email pra
> gente ver ....
> e aproveita e coloca o comando q vc está usando pra
> chamar o script
> inicial...
>
> eu tenho uma suspeita mas não quero dar palpite
> errado ...

"Em um mundo sem paredes e cercas,
 quem necessita de Windows e Gates???"

Linux, the choice of a GNU generation