Re: [shell-script] Sobrepor janelas no Xdialog

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Sobrepor janelas no Xdialog
Date: Sun, 15 May 2005 07:58:02 -0300

>     To fazendo um script onde o usuário deve
> selecionar um arquivo (usei o fselect). Mas eu quero
> exibir uma mensagem de erro caso ele pressione OK sem
> escolher o arquivo.
>     Como posso exibir a mensagem SEM apagar o dialog
> do fselect ?. Ou seja, eu quero que as duas janelas
> fiquem sobrepostas.

Nao pode. Para fazer o teste de retorno, algo tem que ser pressionado no
fselect e, nesse momento, ja existe o unload da janela. Para voce
carregar outra, voce precisa executar outro comando. O maximo que vc
pode fazer é testar se o retorno é vazio e criar um loop ai, mostrando o
messagebox e depois novamente a janela de select. Se vc usa

--fselect /home

tenha em mente que ja existe um arquivo selecionado ai, que é o arquivo
de diretorio /home.

--
The power to destroy a planet is
insignificant next to the power