Shell com Dialog

From: Renato Greggio
Subject: Shell com Dialog
Date: Sun, 15 May 2005 08:44:29 -0300

Bom, em meu primeiro e-mail trago uma dúvida que não consegui sanar, vejam:
estou criando um programinha para ler comandos e mostrar a saida em dialog, o programa é este:

#inicio do script

#!/bin/bash
#####################
# Script por Renato Greggio#
#####################
echo "Digite o comando ao qual deseja visualizar o manual: "
read comando
sleep 2
man $comando

# Fim do script

Porém quero fazer tudo isto em Dialog e cheguei ate a segiunte etapa:

#inicio do script

#!/bin/bash
##################
#Script por Renato Greggio#
##################
comando=$(dialog --stdout \
                 --backtitle 'Manual de comandos' \
--inputbox 'Qual o comando que deseja visualizar a ajuda???' 0 0)
man $comando

#Fim do script

Ok, ate ai tudo bem, so que se executarem o script verão que o man neste caso é apresentado fora de uma jante texto do dialog, e no caso eu gostaria que tudo fosse mostrado em uma janela texto, então pensei no seguinte(o que não esta dando certo:

#inicio do script

#!/bin/bash
##################
#Script por Renato Greggio#
comando=$(dialog --stdout \
                 --backtitle 'Manual de comandos' \
--inputbox 'Qual o comando que deseja visualizar a ajuda???' 0 0)
man $comando > /comando
dialog --stdout \
          --backtitle 'Ajuda de comando' \
          --textbox /comando 0 0

#Fim de Script
Mas ai é que está minha duvida, não consigo fazer este script rodar corretamente. quem puder me ajudar, estarei grato.