Re: [shell-script] Shell com Dialog

From: k4ribe49
Subject: Re: [shell-script] Shell com Dialog
Date: Sun, 15 May 2005 11:48:16 -0300

Oi Renato, Mr.Bits,
Peço permissão para dar uma informação:
O script modificado pelo Mr.Bits funcionou em meu desktop, já o último de
Renato não, apresentando duas linhas com mensagem de erro. copiadas abaixo.
##
./man_comando_dialog2: line 19: unexpected EOF while looking for matching
`"'
./man_comando_dialog2: line 20: syntax error: unexpected end of file

##
Não faço comentários por ainda não possuir capacidade prá isso.
Sucesso.
CR

*****este não testei**********

*****Este testei e funcionou**********

--
[Netiqueta]
§ Evitar e-mails HTML, mesmo oferecendo alternativa puramente textual.

x::x::x::x::x::x
CARLOS RIBEIRO
Kurumin Linux 4.1 - Debian Sarge 3.1 - Windows XP